sábado, 5 de março de 2011

Olá!! Como vai!? ( espero que seja com as pernas...rsrs )  
O ano começou novamente e eu estou mas do que atolada em coisas para fazer.
Não consigo escrever nada que preste e também não quero ter a cara de pau de copiar o post de outro blog, não que eu tenha algo contra quem faz isso, mas me entenda bem, quero fazer algo
 " meu " autêntico!


Como se já não bastasse a aula de português, ( que cá entre nós eu não suporto, irônico, né?) terei aula de redação esse ano. E é possível que eu tenha muitas idéias, a verdadeira dificuldade continua sendo por elas no papel de maneira organizada. Mas esse ano estou decidida a por minhas idéias em ordem!!! Incluindo meus desenhos!!
Começando pela letra A:


Alice no país das maravilhas, vou fazer uma historia baseada nela!!
A Menina que roubava livros, vou fazer alguns desenhos das minhas partes favoritas e de alguns personagens. Se ficar bom eu posto!


Serão as próximas coisas que farei, se aparecer mas coisas com a letra "A" é só eu acrescentar!!
A letra "B" será um pouco complicada, por isso deixarei para a próxima, rsrsrs. ^_^"   


Bejinhos!!  




Nota: Virão o desenho do cabeçalho? Fui eu que fiz, deixei ele meio "cru" para dar um ar de amadorismo!!

Nenhum comentário: